Somos um Casal Iniciante e nossa experiência foi ótima. Ótimo atendimento, equipe atenciosa! Ficamos ainda meio tímidos, mas nas próximas visitas tenho certeza que essa timidez irá desaparecer.

Dii e Jô :: Sexta 04/08/17

Fomos ao Paris Café pela primeira vez na segunda Sexta do mês de Julho, e desde então, fizemos de lá nosso lugar. Fomos muitos bem recepcionados pela Renata e pelo Elias, que nos explicaram as regras detalhadamente e nos deixaram bem à vontade. Gente bonita, agradável, música legal... tudo contribuiu para uma noite muito divertida e picante. O Paris Café é o nosso segundo cantinho agora. Sucesso sempre!

A e R (Casal Hot) :: Sexta 28/07/17

Local charmoso com ótimo espaço de interação, as pessoas são discretas e bonitas, deixando todos muito à vontade, ótimo som e bebida gelada!

Léo e Eva :: Sexta 26/05/17

Tivemos a nossa primeira experiência no mundo liberal nesta Sexta-Feira no Clube da Sedução. A princípio tínhamos receio de como seria nossa primeira impressão do Clube. Porém foi muito melhor do que imaginávamos. Ficamos super à vontade, ninguém em momento algum nos incomodou com o que não queríamos, foi excelente e ficamos à vontade, rsss. Recomendo aos Casais que querem experimentar, que vá até o Clube. O Elias (promoter) foi super atencioso nos esclarecendo todas as dúvidas. Só temos uma coisa a dizer... voltaremos e seremos clientes fiéis, rsss. A experiência de transar no ambiente coletivo foi ótima, enfim nós realmente ficamos em êxtase. Aproveitem, beijos a todos.

Ricardo e Bruna :: Sexta 21/04/17

Quero passar aos Casais, que por algum motivo tenha algum receio, deixem de lado e sigam em frente. O Clube é ótimo e o atendimento então. O Elias é um cara muito educado e também muito atencioso. O que eu e minha esposa mais gostamos é a regra dá casa, ninguém te tocar sem você deixar e não tem homens solteiros. O Elias realmente merece todo o nosso respeito, todos os Casais são lembrados um a um sobre as regras, ou seja, você se sente totalmente à vontade, parabéns!

Nino e Nina :: Sexta 21/04/17

Sensacional! No começo foi bem estranho, mas depois do Show da Stripper rolou muita pegação entre os Casais. Não havia pudor e a fantasia rolou solta, até com aqueles que julgávamos bem tímidos. Vimos Ménage e Troca de Casal, tudo com muito respeito e principalmente com naturalidade. Com isso nosso tesão foi aumentando e ela me pegou gostoso ali mesmo. Com certeza, votaremos. Recomendadíssimo!!!

Casal 20 :: Sexta 21/04/17

Primeiro queria agradecer ao promoter do Evento, que nos recebeu de forma muito educada e nos explicou como funcionava o Clube da Sedução. Parabéns ao Evento que consegue trazer muita gente bonita em um ambiente bem arrumado e organizado. Tudo foi ótimo, nossa primeira experiência não poderia ter sido num lugar melhor. Curtimos muito e saímos satisfeitos com tudo que encontramos.

Thiago e Luciana :: Sexta 21/04/17

Fomos Sexta pela primeira vez. Somos namorados, e como devem imaginar ficamos tímidos. Mas depois que sentimos o ambiente ficamos mais relaxados. Começamos a nos beijar e o clima foi esquentando. Ela me chamou para varanda e começou a sentir um volume em minha calça. Ela se excitou muito quando começou o Show da Stripper. Muito bonita e gostosa, mas como ela não fica pra trás, começou a rebolar para mim e eu fiquei doido. Nem consegui mais olhar para a Stripper, pois a Afrodite (Deusa do Amor) minha namorada, tirou a calcinha ali mesmo durante a dança e pediu para entrar nela. Nossa!!! Como estava quente!!! Nem vi o Show acabar e nem vi a gostosa da Stripper ir embora. O restante da noite vocês já devem imaginar. Começamos a transar na Boate e depois em todos os lugares: na Suíte, no Darkroom, na Piscina. Uma delícia. Fiz ela gozar e logo ela me fez explodir de prazer. Recomendamos a todos os Casais que queiram apimentar ainda mais a relação a irem numa Sexta no Paris Café. Uma delíciiiiaaaaa.

Minotauro e Afrodite :: Sexta 07/04/17

Nossa primeira vez no Paris Café. Sem palavras... tudo muito bacana, só pessoas maravilhosas. Ficamos tímidos, mas na próxima iremos interagir muito.

Well e Weronica :: Sexta 17/03/17

Depois de muito tempo só fantasiando, finalmente fomos ao Paris Café. Na porta pensamos em voltar, mas tomamos coragem e entramos. Foi muito bom esse primeiro contato com o mundo do Swing. Curtimos o Stripper Feminino e depois fomos observar os Casais na Suíte. Transamos gostoso entre a gente mesmo, mas já foi um grande avanço, pois pensávamos que não íamos conseguir. Voltaremos e dessa vez para interagir com outros Casais. A recepção do Elias foi show de bola, muito atencioso e nos deixou a vontade. Com certeza viramos frequentadores.

Casal G e F :: Sexta 17/03/17

Uma das coisas que mais admiro no Paris, além das pessoas serem limpas e bonitas, é que muitas não buscam apenas sexo, elas também são carinhosas. Como o M que foi cuidadoso ao me abordar, caprichou nas carícias preliminares; me olhou nos olhos e deu beijos de tirar o fôlego na suíte. Troquei carícias com uma linda mulher, ao se vestir, perguntei se estava satisfeita, ela suspirou e me fez elogios, em seguida me deu um beijo "quente". Conheci também o F que depois de "fazer amor", disse que eu era muito sensual elogiando meu desempenho, também me olhava nos olhos e me beijava o pescoço calorosamente, deslizando a mão pelo meu corpo. Estes não foram os únicos. Nas outras vezes em que estive lá, recebi o mesmo carinho por parte de alguns casais e elogios ao meu desempenho também. Acho fantástico, pois nunca imaginei que iria encontrar tanto afeto. Isso só me faz ter mais vontade de voltar.

Solteira Ro :: Sexta 17/03/17

Fomos pela primeira vez na casa, achamos que íamos ficar tímidos e com receio. No início todos sentados, parecia até um barzinho, mas depois do show de stripper os casais começaram a sumir, e eu me perguntei: Para onde eles estão indo? Até que fomos no darkroom, e foi aí que começou a noite. Começamos a transar ali mesmo, depois um casal começou a transar do nosso lado, quando vimos já estávamos interagindo. Transamos em todos os lugares e ficamos soltinhos... Retornaremos em breve.

Casal Rafael e Jéssica :: Sexta 13/01/17

Eu e meu esposo já fomos tres Sextas no Clube da Sedução - Paris Café. Na primeira vez só rolou sexo oral entre nós, pois ele tava mega tímido. Eu estava me sentindo "em casa", sem nunca ter ido, rsss. Ficamos mega excitados pelo ambiente no geral, as músicas, show stripper, os Casais se pegando, etc. Na segunda vez transamos na suíte com casais nos olhando e sempre com muito respeito! Já nessa última Sexta, fomos transar na piscina ao lado do darkroom e lá de cima ficamos olhando os casais transando no darkroom e dei a ideia de irmos pra lá junto a eles. Interagi com a menina enquanto meu marido me pegava de jeito. Troco qualquer balada pela noite da Sedução no Paris.

Casal Rafael e Carol :: Sexta 30/12/16

Na última Sexta conhecemos o Clube da Sedução, fomos bem recepcionados pela Júlia que nos deu toda orientação. Achamos bem interessantes os ambientes e as pessoas e tudo mais. O melhor de tudo é o respeito das pessoas. Tudo muito organizado. Amamos tudo, interagimos com um casal e gostamos muito dessa nova experiência. Com certeza voltaremos.

Casal Junior e Dayane :: Sexta 30/12/16

Fomos a primeira vez por informação de outro casal de outra boate. Gostamos da frequência de muita gente bonita. O que me chamou atenção foi a boa recepção das pessoas que lá trabalham. Recomendo aos amigos adeptos ao Swing darem uma passada na Paris Café numa Sexta. Nós com certeza voltaremos a essa boa casa.

Casal Henrique e Rosana :: Sexta 30/12/16

A liberdade e a desinibição costumam vir à tona nesse ambiente e aí está o principal atrativo, "tudo é permitido, mas nada é obrigatório", essa é a minha definição. Frequentei com o meu namorado pela primeira vez e adoramos! Curtimos o show de striptease, a música, a privacidade e a energia e segurança que os outros casais adeptos há mais tempo passam para quem está começando. Ninguém te aborda quando você não quer e há a possibilidade de apimentar uma relação, mesmo sem fazer troca de casais.

Casal E e R :: Sexta 16/12/16

Fomos ao Paris Café mais uma vez e foi muito bom como sempre. Antes do show de stripper brincamos perto da piscina e outros dois casais também. Quando o Darkroom abriu, ficamos lá um pouco e depois fomos pra suíte, onde interagimos com dois casais. Ficamos até o final, na verdade fomos um dos últimos a sair.

Casal M e A :: Sexta 09/12/16

Fomos no Clube da Sedução - Paris Café e amamos. Show de bola! Nunca tínhamos ido num lugar assim. Muita gente bonita e divertida, mas tudo dentro do respeito. Vimos casais interagindo com outros casais. Eu fiquei muito tranquila e fui muito respeitada, só rolou o que eu e meu marido queríamos. Conhecemos muitos casais maravilhosos e gostei muito. Se eu pudesse voltava todas as Sextas, muito bom mesmo. Aconselho quem nunca foi ir para conhecer... é show de bola, amei o Paris Café.

Casal Zé e Menina :: Sexta 09/12/16

Na última Sexta conhecemos 2 casais maravilhosos no darkroom e minha gata pegou gostoso as parceiras dos novos amigos. Enquanto curtíamos nossas gatas se pegando as acariciávamos e as chupávamos muito. "Brincadeira" gostosa demais ver elas indo ao êxtase. Só paramos porque o Elias precisou interromper para fechar a casa. Que pena mesmo.

Casal Afrodite & Eros :: Sexta 09/12/16

Adoro as festas de Sexta no Paris Café, todas bem organizadas, com qualidade de primeira, gente do bem, ambiente excelente, curto todas e curto muito mesmo. Pena que meu esposo trabalha por escala, mas sempre que possível partimos para lá. Parabéns aos organizadores e muito sucesso no próximo ano.

Casal Paulo PQD e Monique :: Sexta 09/12/16

Sempre falamos em conhecer um Clube de Casa de Swing, a fim de matar a curiosidade e apimentar nossa relação. Hoje resolvemos ir apenas para conhecer, esse era o combinado. Chegamos fomos muito bem recebidos pelo Elias, que nos apresentou as regras e o Clube. Escolhemos uma mesa e ficamos apreciando os casais, todos com muito respeito. Após o stripper o negócio pegou fogo, fomos conhecer melhor a casa e entramos na suíte que estava liberada, só deu para colocar a cabeça, lotada, todos transando muito gostoso. Após fomos para a piscina, aí não resistimos, transamos ali mesmo. Depois fomos conhecer o darkroom, todos lá transando muito, foi uma loucura, fizemos amor gostoso ali, com todos nos olhando. Saímos 20 minutos e depois voltamos ao darkroom, dali só saímos porque acabou. Ficamos com mais dois casais ao mesmo tempo, uma loira maravilhosa e um rapaz super gente boa. Que noite! Esperamos voltar muitas vezes.

Casal Farias :: Sexta 09/12/16

Eu (mulher) sempre tive a vontade de conhecer um Clube de Swing. Após muito pesquisar, eu levei a ideia para o meu marido. Ele a princípio não gostou muito, porém com a aproximação do Natal ele quis me dar esse presente e que presente, rsrsrs. Então fomos no Paris Café na primeira sexta feira de Dezembro. Chegamos lá por volta de meia-noite e ficamos super surpresos com tantos casais iniciantes no mesmo dia. Paramos no bar pra comprar uma bebida e de cara vimos um casal se acariciando o que me deixou com muito tesão, porém ainda estávamos um pouco tímidos. Procuramos uma mesa e ficamos ali conversando e vendo toda aquela cena. De repente avistamos uma mulher sendo “devorada” em cima de uma mesa por dois rapazes e isso me chamou muita atenção. Aquela cena deu o ponta pé inicial, comecei a acariciar e ser acariciada pelo meu marido e até criarmos coragem para ir para a suíte, que por sinal e uma delícia ver todos aqueles casais interagindo. Quando finalmente tivemos coragem para interagir com outros casais o Elias entrou na suíte e informou que a casa fecharia em 7 minutos, mas que sacanagem. Eu super indico o Clube da Sedução - Paris Café! Não vejo a hora de voltar.

Casal Sr e Sra Smith :: Sexta 02/12/16

A sexta não poderia ser melhor no Paris Café. Fomos à primeira vez e conhecemos uma linda morena simpática e agradável. Após o Paris Café nós três partimos para um motel, onde tivemos uma experiência fantástica e excitante. O sexo entre minha esposa, ela e eu se aflorou de tal forma que parecíamos que já nos conhecíamos há tempos. Apreciando um maravilhoso vinho eu as observava com tanto tesão que quando nos demos conta o amanhecer nos contemplou com um lindo dia, onde novamente praticamos a arte do amor e deliciosas carícias sem nenhum tipo de pudor. Parabéns Elias além de aconchegante o Clube da Sedução tem um ar só seu com ótimas músicas e gente bonita.

Casal Ari Madeira e Gisele :: Sexta 02/12/16

Sempre tivemos uma relação quentíssima, em pouco tempo descobrimos muita afinidade, consequentemente nosso fogo foi se alastrando e não coube mais na cama. Já fizemos amor nos lugares mais inusitados que se possa imaginar, a chama do nosso tesão se alastrou a tal ponto que queríamos descobrir mais. Na verdade partiu de mim (mulher), mas sempre tive preconceito com casa de Swing. Achava que era um lugar que não iriam me respeitar, mas após procurar saber mais sobre a filosofia do Swing, descobri que eu estava totalmente enganada, é um lugar muito seguro, discreto e com regras. Um lugar que o lema é "posso fazer tudo, mas nada é proibido". Até que um dia me declarei pra ele e assumi o meu desejo. O segundo passo foi buscar um lugar de confiança e logo veio o Paris Café. Começamos imaginar o glamour e pessoas bonitas pra dividir nosso fetiche e foi como imaginamos. Fomos muito bem recepcionados pelo promoter Elias e logo nos deparamos na recepção com mulheres muito atraentes, isso logo nos esquentou. Mulheres bonitas, luz adequada, som ambiente... não teve outro jeito, o tesão nos tomou conta. Enquanto outros casais nos observavam, logo chegou outro casal e pediu pra participar da brincadeira e quando vi já estava em cima da mesa, enquanto eu chupava e beijava a mulher que dividia a mesa conosco o meu marido me chupando gostoso como sempre faz. Como se fosse a última vez de nossas vidas, pois ele estava possuído pelo tesão ao me ver com outra mulher, tudo uma delícia e com sabor de caipirinha. Pude fazer tudo, mas não fui obrigada a nada. Depois de curtimos muito, finalizamos a noite na Darkroom... sem comentários do que aconteceu no Darkroom. Ficaram curiosos? Vem ver o que rola no Darkroom, hahaha. Woul, que experiência incrível... vamos repetir mais vezes com certeza.

Casal Afrodite e Eros :: Sexta 02/12/16

Nós gostamos muito, pois é muito deslumbrante toda a interatividade dos casais. Vimos muitas relações acontecerem com muito respeito e educação entre as pessoas... muito bom!

Casal Guilherme e Daniele :: Sexta 02/12/16

Somos casados há 12 anos e gostamos sempre de dar um up no nosso casamento. Fomos ao Clube da Sedução na Sexta retrasada e adoramos. Primeiro ficamos um pouco tímidos, mas logo fomos ficando a vontade para ver de pertinho as trocas. Fizemos sexo em todos os cantos... foi uma delícia. Quem sabe na próxima tudo pode acontecer!?!?

Casal Téo e Gaby :: Sexta 25/11/16

Please reload